Fale com a Ouvidoria
Fale com a Ouvidoria
Já buscou atendimento nos canais especializados da SEFAZ-RJ e agora deseja registrar uma reclamação, uma solicitação de providências, uma sugestão ou um elogio sobre o atendimento recebido, ou ainda, deseja apresentar uma denúncia ou um pedido de acesso à informação (com fundamento na Lei nº 12.527/2011 – Lei de Acesso à Informação)? Então é hora de acionar a Ouvidoria!
Como aciono a Ouvidoria?

O atendimento da Ouvidoria da SEFAZ-RJ ocorre pelo Sistema OuvERJ, em observância ao Decreto nº 48.727/2023.
O acesso ao sistema ocorre com seu CPF e senha cadastrada no GOV.BR.
Clique aqui para acessar o OuvERJ e registrar sua reclamação, solicitação, sugestão, elogio, denúncia ou seu pedido de acesso à informação à SEFAZ-RJ.
Ou, se preferir, aponte a câmera do celular para o QR Code abaixo:

Ficou com dúvidas de como registrar sua manifestação? Entre em contato pelo telefone (21) 2334-4770.
Caso necessite de atendimento presencial para registrar sua manifestação, ligue e agende seu atendimento conosco.
Nosso horário de atendimento: segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 10h às 16h.
O e-mail “ouvidoria@fazenda.rj.gov.br” é exclusivo para comunicações institucionais e não substitui o registro no sistema OuvERJ.