UFF – Resultado do Processo Seletivo 2016

A EFAZ e a CRH divulgam o resultado do processo seletivo para 10 (dez) vagas do Curso de Especialização em Direito Financeiro e Tributário (Pós-Graduação Lato Sensu), oferecido em convênio com a UFF (Edital UFF - Anexo).

A EFAZ e a CRH divulgam o resultado do processo seletivo para 10 (dez) vagas do Curso de Especialização em Direito Financeiro e Tributário (Pós-Graduação Lato Sensu), oferecido em convênio com a UFF (Edital UFF – Anexo). O período de inscrição foi de 13 a 16 de setembro de 2016 e totalizou 24 (vinte e quatro) inscritos.

Esta é relação dos selecionados (em ordem alfabética), conforme os critérios já divulgados:

Adriana Freire Saldanha Colucci
Carlos Roberto Pinto Alves
Felipe Almeida de Oliveira
Giliarde Firme Araújo
Janaina F. Lara Camelo Japor Coelho
Leila Klein
Leonardo José Fernandes da Silva
Raphael da Motta e Silva
Rodrigo Baptista da Silva
Soraia Duarte Guimarães

Os selecionados deverão entregar os documentos (listados no Edital UFF – anexo) e o Termo de Compromisso (anexo) assinado até o dia 23 de setembro de 2016 na Escola Fazendária. Caso não ocorra, os candidatos remanescentes serão convidados a preencher as vagas, repetindo-se este processo até que as 10 vagas sejam preenchidas.

A taxa de inscrição no valor de R$100,00 (cem reais) deve ser pago diretamente à UFF que atende às terças, quartas e quintas-feiras, das 18hs às 20hs no prédio sede.