Seleção UFF – Curso de Especialização em Direito Financeiro e Tributário

A EFAZ e a CRH estão recebendo inscrições para o processo seletivo que visa preencher 10 (dez) vagas do Curso de Especialização em Direito Financeiro e Tributário (Pós-Graduação Lato Sensu), oferecido em convênio com a UFF (Edital UFF – Anexo). O período de inscrição é de 12 a 16 de setembro de 2016.

O curso iniciará em 28 setembro de 2016. As aulas serão ministradas de terça a quinta, no horário das 18h30 às 21h00 horas, na Escola Fazendária.

Os interessados em participar do processo seletivo abaixo descrito devem enviar a Ficha de Inscrição preenchida e assinada (Anexo) e seu currículo, em formato físico ou digital, para a Escola Fazendaria (escolafazendaria@fazenda.rj.gov.br).

Os 10 primeiros selecionados deverão entregar documentos e Termo de Compromisso assinado até a data especificada no cronograma. Caso não ocorra, o selecionado na 11ª posição será convidado a preencher a vaga, repetindo-se este processo até que as 10 vagas sejam preenchidas.

Da Pré-Inscrição

Período: 12 a 16 de setembro para envio da ficha de inscrição e dos curriculum à escolafazendaria@fazenda.rj.gov.br
Pré-requisitos: servidores da SEFAZ que possuam formação superior completa em qualquer área do conhecimento e em curso reconhecido pelo Ministério da Educação.

Da Seleção

Para habilitação:
Atividade funcional relacionada ao conteúdo do Curso
Autorização do Chefe imediato e do gestor da área
Demais critérios da Resolução 362 (Veja Aqui)

Critério de classificação:
Estar registrado no Levantamento de Necessidades de Treinamento do Setor. (LNT 2016)
Distribuição equilibrada entre as carreiras
Distribuição equilibrada entre as áreas
Tempo de SEFAZ, conforme registro no SRH
Idade, como critério final de desempate

Do Cronograma