O teste BETA do Siafe-Rio ocorre esta semana na Escola Fazendária

A Escola Fazenda do Estado do Rio de Janeiro (EFAZ) abriu esta semana com o teste BETA do Siafe-Rio, Sistema Integrado de Gestão Orçamentária, Financeira e Contábil do Estado do Rio de Janeiro que substituirá, a partir de janeiro de 2016..

A Escola Fazenda do Estado do Rio de Janeiro (EFAZ) abriu esta semana com o teste BETA do Siafe-Rio, Sistema Integrado de Gestão Orçamentária, Financeira e Contábil do Estado do Rio de Janeiro que substituirá, a partir de janeiro de 2016, o Sistema Integrado de Administração Financeira para Estados e Municípios (Siafem). Este teste conta com a participação das áreas da SEFAZ: CGE (SUGER/SUNOT/SUASC), SUBFIN, SUPOF, SATI e a empresa contratada para seu desenvolvimento: a LOGUS. O teste Beta servirá para colocar em prática as funcionalidades da primeira versão desta solução que atenderá às necessidades e especificidades do Estado do Rio de Janeiro, trazendo evolução tecnológica ao utilizar a web e atuando de forma integrada aos demais sistemas corporativos do Estado.