Inscrições Abertas: Curso de Pós-graduação em Gestão da Cadeia de Suprimentos

Inscrições Abertas: Curso de Pós-graduação em Gestão da Cadeia de Suprimentos: Ênfase em Aquisições e Contratações no Setor Público

A Faculdade de Engenharia da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ torna público o presente Edital, com normas, rotinas e procedimentos para ingresso no Curso de Pós-graduação em Gestão da Cadeia de Suprimentos: Ênfase em Aquisições e Contratações no Setor Público para turma no inicio do 1o semestre do ano de 2017, para portadores de diploma de curso de tecnólogos e de graduação plena em qualquer habilitação da Engenharia, Arquitetura, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Agrárias, Ciências Humanas, Ciências da Saúde e Ciências Biológicas, emitido por Instituição de Ensino Superior (IES) oficial, ou reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação (CNE).

Inscrições:
Período: 24 de outubro de 2016 a 24 de fevereiro de 2017.
Horário: de 17 horas às 21 horas.
Local: Departamento de Engenharia Industrial, situada na Rua São Francisco Xavier, nº 524, Pavilhão João Lyra Filho, 5º andar, Bloco A, Sala 5.025, Maracanã.

Período de realização do Curso
Data: 01 de abril de 2017 até 01 de julho de 2018.
Horário: sábados de 8:00 às 12:00 e de 13:00 às 16:30.

Para mais informações sobre a especialização e inscrições, acesse a página do curso ou para acesso ao edital, clique aqui.