Gefe discute projetos para 2025 em reunião
Encontro reuniu representantes de instituições que integram o grupo

A Escola Fazendária (Efaz) promoveu, nesta quinta-feira (13/02), a primeira reunião de 2025 do Grupo de Educação Fiscal (Gefe-RJ). O encontro, que serviu para planejar as atividades previstas para este ano, definiu a ação de comemoração do Dia Estadual da Educação Fiscal e a dinâmica de visitas do Educação Fiscal nas Escolas. Também foram discutidas estratégias para as próximas edições dos projetos Educação Fiscal em Debate e Cidade Constitucional.
Pela Sefaz-RJ, participaram a diretora da Efaz Luciana Mazloum e a assistente da Divisão de Educação Fiscal da instituição Joanna Carvalho. A reunião contou ainda com a participação da assistente da Secretaria de Estado de Educação Renata Barreto, da Auditora de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado Andrea Ferreira e da representante de Cidadania Fiscal da Receita Federal na 7ª Região Fiscal Carolina de Freitas.
Também integraram a discussão a Analista-Tributária da Receita Federal Ticiana Saloman, a Auditora Federal de Finanças e Controle da Controladoria-Geral da União Fernanda Mendes e a voluntária do Instituto de Direito Coletivo, Sandra Helena Pedroso.



