Escola Fazendária reúne-se com UENF

A Escola Fazendária reuniu-se nesta quarta-feira (7/5) com representantes da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF). A pauta tratou de uma futura parceria entre a Secretaria de Fazenda, por intermédio da EFAZ, e a universidade, e a elaboração conjunta de um convênio , visando à criação de um curso de pós-graduação Lato Sensu na área de Administração Pública com foco em Gestão Fazendária. O próximo passo é a EFAZ enviar proposta de currículo do curso à UENF. O encontro dá continuidade à visita da direção da escola, realizada no dia 20 de março, à universidade.

Pela UENF, participaram da reunião a Coordenadora do curso de graduação em Administração Pública, Joseane de Souza, a Chefe do Laboratório de Gestão de Políticas Públicas, Denise Terra, e o professor de Ciências Políticas, Economia e Políticas Públicas Mauro Campos.

“A reunião foi bastante produtiva. A EFAZ ficou de nos encaminhar uma grade preliminar. Vamos trabalhar em cima das sugestões com a visão acadêmica”, esclareceu a Coordenadora Joseane de Souza.