EFAZ realiza curso “Relacionamento subnacional com municipalidades do Estado do Rio de Janeiro”

A Escola Fazendária está realizando o curso Relacionamento subnacional com Municipalidades do Estado do Rio de Janeiro (Transferências governamentais constitucionais). O evento ocorre no Laboratório de Informática da EFAZ, com uma turma ..

Evento ocorre nos dias 01 e 03 de outubro no Laboratório de Informática da EFAZ

A Escola Fazendária está realizando o curso Relacionamento subnacional com Municipalidades do Estado do Rio de Janeiro (Transferências governamentais constitucionais). O evento ocorre no Laboratório de Informática da EFAZ, com uma turma no dia 01 de Outubro e outra no dia 03 de Outubro.

Cada turma tem carga horária total de 8 horas está sendo ministrado pelo Instrutor Interno Elvecio Vital da Silva, Auditor do Estado, lotado na Subsecretaria de Finanças (SUBFIN) e por Felipe Gomes Cipriani Silva, Auditor Fiscal da Receita Estadual, lotado na SUCIEF, ambos servidores da SEFAZ.

O Público Alvo do curso são servidores municipais dos municípios do Estado do Rio de Janeiro, de carreiras como Fiscais de Tributos, Assessores e Consultores Tributários Técnicos.

O objetivo do curso é apresentar aos participantes os principais conceitos e a legislação referente aos Repasses constitucionais do Estado aos Municípios.

Participantes – Repasses constitucionais do Estado aos Município