Campanha Chuva de Solidariedade

O Governo do Estado está mobilizado para receber donativos em prol das pessoas atingidas pela tragédia causada pelas chuvas em Petrópolis. Um dos pontos de coleta é o Edifício-Sede da Sefaz (Avenida Presidente Vargas, 670, Centro), onde...

Campanha chuva de Solidariedade SOS Petropolis

O Governo do Estado está mobilizado para receber donativos em prol das pessoas atingidas pela tragédia causada pelas chuvas em Petrópolis. Um dos pontos de coleta é o Edifício-Sede da Sefaz (Avenida Presidente Vargas, 670, Centro), onde há uma caixa da campanha Chuva de Solidariedade, do Rio Solidário.

Alguns dos itens que são aceitos para doação são alimentos não perecíveis, água mineral, materiais de limpeza e de higiene pessoal, absorventes, papel higiênico, fraldas para crianças e adultos, colchões, calçados, cobertores, roupas de cama e toalhas.

Os batalhões da Polícia Militar também estão recolhendo doações, bem como as unidades do Estado da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), o Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cecierj), os polos do Cederj e as escolas da Rede Ceja. Outra opção é levar os donativos, até esta sexta-feira (18/2), a uma das bases da Operação Segurança Presente e do programa RJ para Todos.

Escola Fazendária (Efaz) , está apoiando a campanha “Chuva de Solidariedade”, do RioSolidario. O objetivo é ajudar famílias vítimas das chuvas no estado com a arrecadação de água mineral e materiais de higiene pessoal, como sabonete, creme dental e shampoo, além de itens de limpeza, dentre eles cloro, álcool, sabão em pó, vassoura, rodo e pano de chão.

Os servidores que quiserem participar poderão deixar sua contribuição na caixa disponibilizada pela Efaz na recepção do prédio até o dia 24 de fevereiro.