A Escola Fazendária promoveu a turma de “Outlook: Básico e Intermediário”

A Escola Fazendária promoveu entre os dias 16 e 17 de Outubro de 2019 a turma de “Outlook: Básico e Intermediário”. O Evento ocorreu na Sala Multiuso da EFAZ e teve a carga horária total de 06 horas.

A Instrutora Letícia Vasconcellos, servidora da SEFAZ, lotada na Escola Fazendária abordou temas inerentes aos itens ferramentais disponíveis no programa, como e-mail, calendário, contatos e gerenciador de tarefas.

Outlook: Básico e Intermediário

O evento de capacitação contou com a participação de servidores da SEFAZ e da PGE.

O objetivo do curso foi trazer o conhecimento geral das ferramentas Outlook aos servidores, otimizando os serviços dentro da secretaria, através das funcionalidades que o Outlook dispõe.

“Acredito que o curso tenha sido bastante produtivo para os servidores presentes, tiramos muitas duvidas a respeito do Outlook, que por mais que seja uma ferramenta simples, ele dispõe de várias funcionalidades distintas que aperfeiçoam nosso trabalho, porém acabamos não usando por simplesmente desconhece-las. O curso foi de grande adicional para todos os presentes.” – Letícia Vasconcellos, instrutora do curso.