Servidores da Sefaz-RJ finalizam terceiro módulo do mestrado profissional da FGV

Alunos vão retornar às aulas no dia 06 de novembro

A turma de 30 servidores Sefaz-RJ concluiu, na última sexta-feira (29/09), o terceiro de seis módulos do Mestrado Profissional em Administração Pública, da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getúlio Vargas (FGV Ebape).

Durante este módulo, os servidores cursaram as disciplinas de Gestão Estratégica de Pessoas e Métodos Quantitativos Aplicados à Tomada de Decisão do Setor Público. No dia 06/11, a turma dará início às disciplinas de Sistema Político Brasileiro: Instituições e Políticas Públicas e Análise de Organizações e Políticas Públicas.

Para que os funcionários possam conciliar atividades profissionais e acadêmicas, o mestrado possui um cronograma alinhado com as práticas do dia a dia. A pós-graduação é composta por 12 ciclos concentrados de uma semana, em dois turnos (manhã/tarde), totalizando 12 encontros de três horas/aula na semana, intercalados por, aproximadamente, seis semanas.