Secretário de Fazenda visita Auditoria Fiscal Regional de Volta Redonda, no Médio Vale do Paraíba

Atividades da repartição da pasta foram acompanhadas por Leonardo Lobo

O secretário de Estado de Fazenda Leonardo Lobo visitou, nesta quarta-feira (04/10), a Auditoria Fiscal Regional de Volta Redonda, na região do Médio Vale do Paraíba onde, nesta semana, acontece o Governo Presente. O projeto da gestão estadual tem o objetivo de levar investimentos de diversas áreas aos municípios fluminenses.

Entre os compromissos, o titular da Sefaz-RJ esteve na auditoria para acompanhar as atividades desenvolvidas na repartição em busca do aprimoramento das condições de trabalho dos servidores e do atendimento aos contribuintes.

“Essas visitas são uma grande oportunidade para levantarmos as demandas necessárias para melhorar a atuação da Sefaz-RJ também fora da sede. Ampliar o contato com os servidores oferece novas perspectivas sobre o trabalho que realizamos e acaba sendo uma forma de qualificar ainda mais a prestação de nossos serviços à população”, afirmou o secretário.

O Auditor Fiscal Chefe da repartição Dalton Sanches acrescentou satisfação em poder apresentar as atividades do local: “É uma honra para nós receber esta visita. Nos sentimos lisonjeados de poder mostrar nossa estrutura, nossa atuação e nosso atendimento às demandas e as necessidades ao secretário”.

A repartição atende diretamente o contribuinte, resolvendo questões relativas aos serviços da Sefaz-RJ, como dúvidas e orientação relacionadas ao ICMS, IPVA e ITD. No ano passado, a iniciativa também alcançou as Auditorias Fiscais da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio; a de Niterói, na região Metropolitana; e Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Também participaram da visita o chefe de gabinete Pedro do Valle, e o assessor-chefe de Comunicação Social, Lucas Dourado.