Oportunidades são oferecidas por diversas instituições e divulgadas pela Efaz

Clique aqui e confira a notícia completa

A Escola Fazendária (Efaz) segue cumprindo sua missão de promover a educação continuada dos servidores da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-RJ). Desta vez, a instituição traz uma seleção com doutorado e premiação com inscrições abertas. Saiba mais sobre os temas, datas e processos seletivos abaixo:

1 – 28º Prêmio Tesouro de Finanças Públicas 2023

A Secretaria do Tesouro Nacional (STN) realiza o 28º Prêmio Tesouro de Finanças Públicas 2023. O objetivo da iniciativa é expandir as fronteiras do conhecimento em finanças públicas, promovendo a normalização de temas específicos quando tratados consistentemente pela pesquisa científica. O prazo de inscrições segue até o dia 16 de outubro.

Para mais informações, acesse o portal da Enap e confira o edital.

2 – Pós-graduação em Gestão Pública

A Escola de Contas e Gestão do TCE-RJ oferece 40 vagas para Pós-graduação para servidores públicos a fim de ampliar os conhecimentos sobre Administração Pública

As inscrições da pós-graduação devem ser feitas presencialmente até dia 18/10, de 9h às 17h, na secretaria da ECG/TCE-RJ. Para mais detalhes do processo de seleção, confira o edital no portal do Tribunal.